Bom, hoje aquela garota gozada e estranhamente apaixonada pelo Marcelo ligou de novo. Pouco pareceu que ela queria estudar, mas pareceu que ela queria só falar com o Marcelo ( Típico, era a quinta vez aquela semana ). O Marcelo chegou para mim e falou assim :- Escuta aqui,Calvin, se você der um ataque de novo eu vou te colocar numa bacia no banheiro ok? A Sarah falou que ficou meio assustada com o seu comportamento.E nem pense em pensar em fazer aquela carinha de pidão para mim ou para ela. Nós vamos estudar e precisamos de silêncio. Se você ficar quieto, eu te dou um pedaçinho de alface,ok?
Fala sério, aquela garota ainda acha que eu sou estranho, mas ela ainda nem se viu no espelho hoje né? Toda vez que o Marcelo saía da sala, ela ia até o meu aquário e ficava me encarando. Uma hora, o Marcelo e a garota foram lanchar e eu achei um papel perto do meu aquário assim : "Tartaruga chamada de Calvin, você é estranho. Nem pense em falar NADA para o ♥Marcelo♥ sobre o que você sabe, pois sei que você sabe do que sabe. Você é uma tartaruga maligna, como meu hamster"
Viu? Essa garota sabe o que eu sei. Agora, ela pareceu um pouquinho mais legal. Quando ela voltou na sala, dei um sorrizinho legal para ela. Ela me encarou, esperou ums 5 segundos para pensar, depois retribuiu o sorriso. O Marcelo olhou para ela, olhou para mim, ela, eu , ela , eu, ela, eu, até que finalmente sorriu e falou que nós tínhamos ficados "amigos". Olha, ela ainda me dá medo, pelo caso que o caderno dela tinha o meu nome diversas vezes, mas ela ficou um pouco mais... Não medonha! Ela saiu no fim da tarde aí eu dormi com uma dúvida muito estranha : Será que ela me entende?